quinta-feira, 5 de maio de 2011

Para e Pensa


Atualmente eu estou escrevendo uma peça de teatro que é bem mais que um romance, pra mim é uma lição de vida, pelo menos é a minha intenção, passar emoção e deixar uma mensagem bacana, espero ter oportunidade de apresentá-la as pessoas muito em breve, e quando eu falo de oportunidade de apresentar eu falo de muita coisa, por exemplo conseguir atores, patrocínio que é bem complicado, enfim o que realmente quero falar aqui é sobre a forma de se ver certas coisas com outros olhos, por isso comecei falando sobre a minha peça por que trata-se disso.

Uma tragédia pra muita gente é simplesmete ou melhor complicadamente uma tragédia, tipo ''meu mundo caiu, é o fim...'' mas somos humanos, não cabe a mim dizer que isso não se deve fazer, mas acho que eu posso dizer que há outra saída, quem sabe alguém não se interessa?

É super fácil! Mentira. Não é fácil, mas não é impossível, se parar-mos de nos vitimar vamos ver que de tudo a gente tira uma lição, pois a vida é isso, estamos vivendo e aprendendo, temos situações pra resolver, precisamos pensar, mas não precisamos pensar só no problema. Não dá pra ser feliz pensando que nunca será, não dá pra pra descobrir se o que você pensa de tal coisa, ou pessoa é aquilo mesmo se você não for conferir de perto, não dá pra se lamentar antes da tragédia por que as vezes a sombra do que vemos parece enorme de longe, mas o que produz a sombra é menor do que dizia nossa van filosofia do medo.

Quando um livro acaba, não quer dizer que a história acabou, você pode continuar ela, use a imaginação.


Carlos Eduardo Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário