terça-feira, 10 de maio de 2011

Desencontros


A vida, as pessoas, são tão complicadas, você ama uma pessoa e não consegue dizer isso a ela, de repente você toma coragem e na hora H a pessoa tá te esperando com sete perdras na mão, é exatamente o seu momento de ficar irritada. Mas outras oportunidades virão, como por exemplo a noite quando todo o estresse do dia passa e você lembra da pessoa por um simples detalhe, algo que você sente que tem um carinho todo especial, algo que você pode até imaginar outra pessoa fazendo, mas nunca com a mesma dedicação, então é hora de você demonstrar que também ama essa pessoa, mas nesse exato momento ela está dormindo. Pois é nós vivemos criando dificuldades, causando desencontros pra expressar para alguém tão importante nas nossas vidas o que sentimos de verdade, passamos o dia de bobeira, falando sobre várias coisas, discutindo problemas, e deixando que mais um dia passe sem que a pessoa saiba que você a ama. Ambos se amam, mas ambos também perdem tempo valorizando as dificuldades de se viver, dando espaço para o estresse, quando se podia enfrentar as dificuldades da vida muito mais confiante, muito mais otimista, muito mais feliz por saber que aquela suspeita de amor é uma certeza.
O ministério da felicidade adverte: Amar faz bem a saúde, fazer alguém ter certeza desse amor faz bem pra vida em todos os sentidos.
                                                               by: Carlos Eduardo Oliveira

2 comentários:

  1. Perdemos muito tempo ACHANDO, TENDO MEDO , esquecendo que amanhã pode nem ter mais vida.. Isso pode parecer exagero, mas tornamos com isso nossa vida bem mais curta... // sua fã.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, perdemos muito tempo com achismos,isso por que o fazer muitas vezes dá medo, mas eu acho que seja questão de botar na cabeça que a vida é feita de riscos e aos poucos com alguns treinos vamos começar a encarar as coisas conscientes de que a resposta pode ser positiva ou negativa. Ah! sou teu fã também.

    ResponderExcluir