Músicas

Monique Kessous


Monique Kessous é uma cantora e compositora brasileira, nascida no Rio de Janeiro em 14 de fevereiro de 1984. Aos 9 anos, fez sua primeira apresentação, quando participou de um Festival de Música representando o seu colégio, à frente de um coral de 40 crianças. Na adolescência estudou canto lírico e popular, piano, aprendeu a tocar violão com seu irmão Denny Kessous, e começou a compor.
Decidida a seguir carreira musical, fez seu primeiro show em 2001 no Teatro Ipanema aonde pela primeira vez mostrou suas composições. Em seguida, começou a cantar em algumas bandas e formou o grupo Entretantos, com Denny no violão, o guitarrista João Arruda e a percussionista Jadna Zimmerman, passando a se apresentar em bares e casas noturnas, cantando música brasileira.


Elogiada pelo produtor musical Alberto Rosenblit, após um show seu, foi convidada por ele a gravar uma demo. Ao ouvir sua voz, Roberto Menescal fez uma música para ela cantar, chamada ''COMINIQUE-SE'' , que mais tarde ganhou letra de Monique. Em 2005, foi chamada por Menescal para gravar o projeto “Liverpool Bossa”(Albatroz), lançado em julho de 2007 no Brasil, Taiwan, Colômbia e Argentina. Após gravar algumas faixas para compilações da Albatroz com a produção de Flávio Mendes, convidou guitarrista do Bossa Cuca nova para produzir seu primeiro disco.




Bruno Mars
Bruno Mars
Peter Gene Hernandez (Honolulu, 8 de outubro de 1985), mais conhecido pelo seu nome artístico Bruno Mars, é um cantor, compositor, produtor e multi-instumentista norte-americano, nascido e criado em Honolulu, capital do Havaí. Tem ascendência filipina e porto-riquenha.
De família com grande tradição musical, Mars começou a cantar e se apresentar amadoramente ainda na infância. Depois de se formar no Ensino Médio, ele decidiu se mudar para Los Angeles, para investir cada vez mais em sua carreira musical.  A Música dele que eu quero apresentar a vocês está na trilha sonora da novela Insensato Coração e é tema de Rafael e Cecília ''TALKING TO THE MOON.''





Luan Santana
Luan Santana
Luan Rafael Domingos Santana (Campo Grande, 13 de março de 1991) é um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja. Atualmente o cantor tem um dos cachês mais caros do país, cobrando por apresentação cerca de 300 mil reais. Seu primeiro álbum ao vivo foi um dos mais vendidos durante todo o ano de 2010, já vendeu mais de 400 mil cópias e continua entre os mais vendidos do Brasil. Luan Santana se destacou com o seu sucesso a música ''Meteoro'', hoje está com cd e dvd gravados no Rio de Janeiro com Participações especiais como: Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano, Belinda. A música do Luan que eu trago como destaque é uma que eu gosto muito, que por sinal pra mim é a mais bonita que ele já gravou até agora, a música se chama: ''AMAR NÃO É PECADO''. Vale a pena ouvir.





Pete Murray

Pete Murray é um cantor e compositor australiano que recebe influências de Nick Drake, Neil Young e Bob Dylan, tocando principalmente violão e recentemente piano.
Já gravou quatro discos: The Game(2002),Feeler(2003), See The Sun(2005) e Summer at Eureka(2008).


Conheci o Pete através de uma de suas músicas que considero muito bonita ela se chama: ''BETTER DAYS''. recomendo que ouçam. Aqui vai a tradução que é bela como a melodia:


Dias Melhores

E eu o via vindo
Via o vazio e tragédia
E me sentia como numa tempestade
Tão longe
Mas sabia que tinha que permanecer
E sei quando estou maior
Olho para trás e ainda sinto a dor
Eu sei que me tornarei mais forte e sei que ficarei bem
Pelo resto de meus dias

Eu tenho visto dias melhores
Coloco minhas mãos em meu rosto
Me ajoelho e oro para Deus
Espero que Ele olhe cuide de mim até o fim

Eu notei as pequenas coisas
Mas não notei as mudanças
Estava quente de manhã
Então ficou tão frio, era o fim do dia
Não havia nenhuma condensação, eu apenas me sentia no espaço
Eu precisei de meus amigos aqui e quando eu olho ao meu redor
Vejo que eles desapareceram sem deixar algum rastro

Eu tenho visto dias melhores
Coloco minhas mãos em meu rosto
Me ajoelho e oro para Deus
Espero que Ele cuide de mim até o fim

Agora eu apenas comecei
E ainda tenho muito ainda até o fim
Não há nada que tenha se perdido
Uma vez que foi colocado sobre as palmas de minhas mãos
E todos esses tempos difíceis
Dissiparam com a chuva
Agora estou mais sábio, não posso esperar
Até que eu possa ajudar meus amigos

Eu tenho visto dias melhores
Coloco minhas mãos em meu rosto
Me ajoelho e oro para Deus
Espero que Ele cuide de mim até o fim

Visto dias melhores
Coloco minhas mãos em meu rosto
Me ajoelho e oro para Deus
Espero que Ele cuide de mim até o fim

Vendo melhor
Na Na Na Na Na Na Na [4x]