quarta-feira, 25 de maio de 2011

Novidades da Telinha


Pois é, a série Divã acabou, tendo seu último episódio na noite do dia 24 de maio, mas essa atriz espetacular, muito em breve estará de volta as telinhas, pra nos prestigiar com seu talento, a atriz Lilia Cabral deixará de lado a elegância que marcou sua personagem em "Viver a Vida", para seu próximo papel na televisão. De acordo com a coluna "Diário da Fama" do jornal "Diário de S. Paulo deste sábado (21/05), a atriz usará um figurino composto por macacão e boné, além de carregar uma caixa de ferramentas e uma escada, para interpretar a portuguesa Griselda - protagonista da próxima novela das nove, "Fina Estampa".

Segundo a publicação, a personagem veio ao Brasil com apenas cinco anos e, com o desaparecimento do marido, passa a trabalhar como uma espécie de faz-tudo. No folhetim de Aguinaldo Silva, Lilia Cabral poderá ser considerada por muitos como "mulher macho".
Agora é só aguardar pra ver se a novela vai mesmo fazer sucesso, segundo o que dizem alguns sites, o elenco de primeira. O autor Aguinaldo Silva em seu blog falou sobre a dificuldade de escalar o elenco de sua novela, a proxima das 21h que substituirá Insensato Coração no finzinho de Agosto e ainda confirmou a presença de José Mayer no elenco. Veja o que disse o autor:

“Escalar um elenco hoje em dia é dificílimo. Por conta das muitas produções em andamento ao mesmo tempo, e também da concorrência do teatro e, principalmente do cinema. Vejam vocês: em ‘Fina Estampa’ José Mayer fará um descolado fabricante de moda de verão ao mesmo tempo em que, no teatro, fará Tevie, o protagonista de ‘Um Violinista no Telhado’, com uma barba de judeu do final do século XIX! E nós todos, em nome da arte, temos que – e vamos – conciliar as duas coisas… Pois eu ia querer José Mayer até se ele viesse vestido de Homem da Idade da Pedra!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário