domingo, 1 de maio de 2011

O Alagoano Marlon Rossy é escolhido o Melhor Imitador do Brasil


O alagoano da cidade de Atalaia, Marlon Rossy, foi eleito o melhor imitador do país. A escolha foi feita na última quarta-feira (27) durante gravação do programa Tudo é Possível, da Rede Record e foi exibido neste domingo (1º).
Marlon começou sua carreira musical em 1988 quando iniciou sua carreira em bandas de baile como tecladista e acompanhando alguns cantores.
Neste período desenvolveu uma técnica vocal na qual conseguia imitar as vozes de cantores como: Reginaldo Rossi e Agnaldo Timóteo, apresentando seus trejeitos e suas peculiaridades, o que era sempre bem aceito pelo público que achava engraçada aquela forma de atuar no palco.
Em 1996, partiu para a carreira solo onde nasceu um novo conceito em show musical, aflorando uma veia cômica, mesclando voz e irreverência que o fez ser conhecido em vários Estados.
O alagoano já esteve em vários programas de televisão a exemplo do Domingão do Faustão, na Rede Globo e é hoje um dos artistas mais requisitados para shows em Alagoas.

E neste dia 07 de Maio ele estará qui em União dos Palmares no Magdala Show Bar... Vale a Pena conferir esse grande talento musical e humoristico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário