terça-feira, 30 de agosto de 2011

Voltei...

Depois de dias numa maratona de trabalhos da faculdade e por conta disso sem condições físicas nem psicológicas de postar, aqui estou eu de volta, não totalmente livre, pois ainda tenho mais um seminário e por fim um recesso muito breve que nem vai dá pra ser bem aproveitado por que my teacher deixou uma tarefinha básica pra nem dá tempo de esquecer que somos universitários... mas como diz minha mãe -A faculdade é um passo pra subir na vida, e eu digo: - É isso aí mãe, isso se eu não pirar antes... Enfim pra voltar a ativa nada melhor do que botar a cabeça pra funcionar, se liga no texto, ele é de uma época meio gótica da minha vida, hehehe... nem sei bem o que é um gótico, mas deixa pra lá, desse momento esquisito saiu esse texto aí, confere só...


Quem está comigo agora?

Vivo dia após dia sem ter idéia do motivo de minha existência, não sei quem sou pra onde vou, não sei o que querem os que me cercam não sei o porquê das teorias e palavras que embelezam as frases se de nada servem na prática. O amor, por exemplo, se existe por que não o vejo?
Já ouvi muito a palavra amor direcionada a mim, mas acho que jamais senti seu efeito talvez a causa seja a dúvida que tenho em relação a essa espécie chamada humano, que ama, mas mente, que pensa, mas destrói, não acredito que alguém possa ser sincero, nas palavras, quando as atitudes são opostas. Não diz que me ama se você só gosta de mim, não diz que sou especial se você só me vê como a pessoa que te ouve, não diz que é para sempre, você não sabe do amanhã apenas me deixa aqui com minha solidão, solidão que compartilho com meus pensamentos, me deixa chorar me deixa, me deixa... A solidão é minha amiga, ela ao contrário de você me mostra a verdade, ela me diz que você fala que estará comigo sempre que eu precisar, eu preciso agora, e quem está comigo agora? A solidão apenas.


Carlos Eduardo Oliveira  @Duduol

Nenhum comentário:

Postar um comentário