quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Medo

Quem nunca sentiu medo na vida? Acredito que todo mundo tem medo de alguma coisa, ou pelo menos ja teve, principalmente no momento atual onde a violência nos cerca cada dia mais e ficamos meio que reféns do medo, da incerteza do que pode nos acontecer ao sairmos de casa e o pior, o que pode nos acontecer dentro de nossa própria casa. Mas quem não se deixa intimidar pelos possíveis acontecimentos tenta viver sua vida normalmente e mesmo assim acaba caindo na armadilha do medo, o medo causado pela insegurança de seus atos, o medo causado pela ansiedade, medos que nos prendem no tempo e nos privam da vida. Eu tenho muitos medos. Quisera eu ter controle sobre as ações e reações da minha vida, talvez me obrigaria a deixar de ter medo e encarar a vida com a cara e a coragem, pois quem não arrisca não vive, quem não vive passa pela vida invísivel.


O Medo do Caminho paralisou minhas pernas, talvez eu siga de olhos fechados...

Carlos Eduardo Oliveira - @Duduol

Nenhum comentário:

Postar um comentário