quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu era Feliz e não sabia


Envelhecer é engraçado, você se olha no espelho depois de ver fotos da época em que você sonhava ser tanta coisa quando crescesse e de repente percebe que hoje você não é mais a mesma pessoa da foto, a certeza da carreira que queria seguir foi pra o espaço, provavelmente junto com a ideia de ser astronauta, seus sonhos foram substituidos pela realidade muitas vezes dolorosa, o medo do bicho papão virou o medo  do futuro, ver desenho animado deixou de ser seu programa favorito, agora o colorido quase sempre dá lugar ao vermelho do sangue derramdo, ao preto do luto e das vestimentas dos policiais, são tantos dramas, choros, impunidades, descasos. Então você olha de novo aquela foto e por um instante foge da realidade e viaja pra reviver a fantasia que um dia foi real, a infância tão cheia de vida, planos, fantasias, como muita gente costuma dizer e quem não disse um dia dirá: Eu era feliz e não sabia. De repente é hora de tirar os olhos da fotografia, e voltar a olhar para o espelho, e encarar que esse agora sou eu, essa agora é a minha realidade, mas vou confessar que tenho medo do tempo, ele passa muito rápido, tenho medo de me prender de mais a fotografia, de tentar viver o que hoje é apenas lembrança e quando voltar a olhar o espelho vê que perdi muito tempo olhando pra trás e que agora, agora já é muito tarde.

Carlos Eduardo Oliveira  @Duduol

Nenhum comentário:

Postar um comentário