sábado, 6 de agosto de 2011

TwittÃo foi um grande sucesso

Hoje nós palmarinos e também nossos visitantes de Maceió, Arapiraca... tivemos a oportunidade de presenciar e apreciar palestras incríveis abordando o uso das redes sociais destacando o twitter. Nas vozes de:
@lulavilar @Marques_JM  @fleming_al  @mariannavital  Sem falar no bom humor do  @professor_abel e do @VereadorAnizao entre outras figuras. Os temas abordados foram: "Mobilização, política e redes sociais em Alagoas" , "Combate a Lesão por Esforço Repetitivo - LER" , "O twitter e a participação social: A cidadania em rede" , "O poder das redes sociais e a mídia".
A mesa redonda que na verdade era quadrada rsrs... contou com as presenças de: Hugo Oliveira - Jornalista; Wenndell Amaral – Bacharel em Direito e membro do Mesa Z; Thiago Alexandre - Fotógrafo e Músico; José Maria - Acadêmico de Letras e Nilton Resende - Escritor e Ator, e encerrou com chave de ouro.


Para quem detesta participar de eventos com palestra, aconselho estarem presentes no proximo TwittAO, um evento que casou maravilhosamente bem os temas, com a dinâmica geral da participação dos ouvintes, e foi tão prazeroso que o evento começou na faixa das 9hs da manhã e acabou por volta das 18hs.


Conseguimos levar Alagoas ao 2º lugar nos TTs BR, com o #NoTwittAO, sem falar que polêmicas foram geradas, um delas foi uma postagem no twitter por alguem que não falou muito bem da terrinha, mas enfim serviu pra mostrar pra nós mesmos que a pesar de criticarmos tanto o lugar que vivemos nós amamos nossa terra, é como diz minha irmã: ''Eu posso falar dos meus irmãos por que tenho autoridade pra isso, eu os conheço, os outros não'', assim somos nós com Alagoas, nós podemos falar por que é nossa casa, quem ta de fora... NÃO. Mas enfim sabemos que temos porte pra partir pra luta pelas coisas  que acreditamos, vimos isso hoje.


Mais que um evento pra reunir usuarios de twitter, o TwittAO foi a prova que quando junta uma galera afim de fazer, a coisa anda.


Tenho um monte de coisa pra falar, muitos elogios pra fazer, mas minha cabeça fez o favor de começar a doer, porém acho que consegui expressar minha satisfação com o dia de hoje, com tudo que foi dito, com todos os palestrantes, com toda harmonia, com o clima agradabilíssimo do @_Twittao.


Parabens a galera que se esforçou pra caramba e nos presenteou com esse evento. Organização: Dallas Diego, Andreson Melo, Zema e Wenndell Amaral
Colaboração: Emerson Barbosa, Júnior Luiz, Milânia Medeiros





Carlos Eduardo Oliveira @Duduol


Nenhum comentário:

Postar um comentário