sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Já estou sentindo falta de postar alguma coisa, mas minha vida anda tão corrida com esse finalzinho de período na faculdade que acaba me tomando mais tempo do que eu previa, mas enfim falando em faculdade eu vou aproveitar esse breve intervalo na minha vida de garoto estudioso pra fazer um convite aos leitores do Acesso Vip. No período de 31 de agosto a 02 de setembro de 2011 haverá o:
II Seminário de Estágio Curricular Supervisionado  


TEMA:
Estágio Curricular Supervisionado : sua importância na interlocução entre universidade e escola campo

EIXOS:
  ·          Gestão Escolar
 ·          Prática docente em Geografia, Língua Portuguesa e Língua Inglesa)


Inscrições de 18 a 29 de Agosto de 2011.
Para professores/as regentes, direção e coordenação as inscrições são gratuitas e serão realizadas pelos alunos/as de Letras e de Geografia que estagiaram em cada escola campo de Estágio.
Para os demais interessados/as: na Secretaria do Campus da UNEAL das 8h às 12h; das 13h às 17h e das 19h às 22h.
Valor da inscrição:
R$: 10,00
TELEFONES:
Secretaria da UNEAL - 3281-3650
Coordenação do Estágio Curricular Supervisionado: 9983-7075/8827-4840/91339994

LOCAL:
Campus Universitário Zumbi dos Palmares – CAMUZP
União dos Palmares

Nenhum comentário:

Postar um comentário