sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O tempo não para


Como dizia Cazuza o tempo não para, mas as vezes eu me sinto parado no tempo, tipo está tudo avançando, a idade, as pessoas, os objetos, e eu me sinto no meio de tudo isso parado, anestesiado, com esperanças, com sonhos, mas imóvel, sem ver minha vida avançar junto de tudo e de todos, não sei se isso é bom ou ruim, mas não me dou por vencido, estou sempre esperando que o amanhã seja o dia da mudança, o dia em que vou arrancar as raizes do pé e correr atrás pra alcançar tudo que já passou, ou ao menos me encaixar no que ta passando agora, mas aí o amanhã se torna o hoje que é o mesmo de ontem que foi quando eu tinha esperança de mudança, complicado? pois é, mais complicado que isso é ver o tempo passar e se sentir enraizado no chão, feito uma estátua que vai envelhecendo, criando rachaduras, sofrendo erosões, perdendo o brilho, perdendo a cor, sem se quer poder pedir ajuda. Mas amanhã é um outro dia, quem sabe não é O Dia da mudança?

Carlos Eduardo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário