quarta-feira, 1 de junho de 2011

A Festa Junina está chegando!

Cada ano que passa, as pessoas estão cada vez mais desanimadas, por isso tem tanta doença no mundo, uma delas é a depressão. Vamos tentar resgatar a animação que esses festejos traziam, as tradições estão sendo substituídas por horas na internet, por horas no trabalho, por inúmeras coisas.

Que saudade da época em que eu andava pelas ruas em busca de gravetos pra fazer minha própria fogueira, mesmo tendo uma enorme na porta de casa, do mês anterior ao de junho ao qual me deixava ansioso por todas aquelas coisas características, as comidas, a roupa xadrez, as quadrilhas e até a mesmo a fumaça das fogueiras. Acho que ta faltando nas pessoas esse interesse pelo real e deixar um pouquinho de lado o virtual, não estou falando em abandonar o computador, mas dividir os momentos, e também tentar recuperar a alegria que essas ocasiões um dia nos trouxeram.

Então, preparem-se e saiam de casa pra curtir a vida e festejar. Convite feito! Espero todos na Uneal dia 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário