quarta-feira, 29 de junho de 2011

Por que a Quadrilha Chamego Universitário não esteve no Palhoção?

Olá pessoal, quero pedir desculpas a todos que viram postado no blog que a quadrilha Chamego Universitário se apresentaria hoje (28/06) na FEMIL de União dos Palmares, como não tenho controle sobre as pessoas não posso impedir que elas deixem de cumprir com suas palavras, eu me dispus a participar da quadrilha e estive no local e horário marcado, mas algumas pessoas não compareceram e eu como um dos organizadores é quem fico sobrecarregado com a responsabilidade. Mas desde já mesmo não sendo responsavel direto pela ausencia da quadrilha no palhoção peço desculpas em meu nome e em nome dos que realmente cumpriram com o que se dispuzeram.

                                                                                       Carlos Eduardo Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário