sábado, 4 de junho de 2011

Qual a diferença entre tentar e não conseguir e não tentar?


Alguém já parou pra pensar nas diferenças de certas coisas, situações...? Por exemplo: Tentar e não conseguir e não tentar? Existe uma diferença?

Simples, quem tenta fica consciente de que se esforçou e se não ocorreu como se esperava é por que não era pra ser ou talvez não era pra ser nesse momento, quem não tenta talvez morra sem saber como teria sido se tivesse tentado, e essa é uma dúvida que ficará para sempre, pois não dá pra saber.

Enfim o ''NÃO'' também pode ser positivo, mas só algumas pessoas têm consciência disso, a maioria desiste depois de uma resposta negativa. No entanto outras fazem desse ''NÃO'' um impulso para aperfeiçoar e tentar e tentar quantas vezes for preciso até que chegue o momento certo. E esse momento sempre chega pra quem nunca desiste.

As vezes precisamos refazer algo que não deu certo, as vezes precisamos recomeçar com algo novo; Só o que não pode ser feito é deixar de fazer. Passamos por isso o tempo todo, e precisamos estar preparados para o ''SIM''  ou para o ''NÃO''.

                                                                    By: Carlos Eduardo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário