Sabe quando você percebe que a sua vida está do mesmo jeito e de modo que novidades parecem não ser o cardápio do próximo dia? E daí você reclama que nada muda, você lamenta a falta de um sentido pra fazer parte do mundo e você quer uma mudança a qualquer preço de preferência pra ontem.
De repente uma porta se abre e lá dentro está a sua mudança ou o caminho mais próximo para ela, e você que sempre esperou pela chance de algo novo acontecer percebe que o novo assusta, percebe que não são as mudanças que não chegam até você, mas é você que foge das oportunidades de seguir por outro caminho.
Muitas vezes a causa é a família, são os amigos, são coisas materiais ou uma outra situação a qual você tem medo de abandonar para então encontrar o que tanto procurava. Ser feliz como muitos dizem é questão de escolha. Será? Os otimistas dizem que sim, os pessimistas dizem que felicidade é para poucos, é questão de sorte.
E você o que acha? Já encontrou a oportunidade de ser feliz e teve que recusar para não ter que cortar o cordão umbilical que te liga a algo ou alguém? Ou resolveu correr todos os riscos para ter a chance de se renovar? Afinal de contas viver é correr riscos como eu sempre digo.
Carlos Eduardo Oliveira @Duduol
Nenhum comentário:
Postar um comentário