sábado, 3 de setembro de 2011

Conheça a Banda Macaco


Nessa semana (Seg. 29/09) a Globo estreou a nova temporada de Malhação que prometeu um novo formato e até o momento ta conseguindo destacar as novidades da trama teen que vem abordando a paranormalidade além das redes sociais, o tom de mistério ta fazendo toda diferença, porém uma das coisas  que deixa os fãs da novelinha curiosos na prévia de todas as temporadas são as trilhas sonoras. pois bem a atual já é sucesso, e tem um ritmo que fixa na cabeça. Então vamos puxar a ficha da banda ''Macaco'' responsável pela música ''Todos'' tema de abertura da novela.


Macaco é uma banda musical originária de Barcelona, Espanha, formada em 1997. Os membros da banda são originários de diferentes países como o Brasil, Camarões, Venezuela e Espanha que dá a sua música uma mistura de diferentes sonoridades como música electrónica, música latina e rumba. A banda canta principalmente em espanhol, mas também canta em português, francês, inglês, italiano e catalão. A música ''Todos'' atualmente é tema da abertura de Malhação ou Malhação conectados dita por alguns, a música conta com a participação especial de Marcelo D2.

A banda é formada por: Daniel 'Mono Loco' (Voz principal), DJ Tillo (DJ), Jules Bikôkô (baixo, Voz e composição), Wicho Rodríguez (piano), Sandro Lustosa (percussão), J.A. Mato (bateria), Paul de Swardt, (MC), Rey Ul, (MC)

Carlos Eduardo Oliveira  @Duduol

Nenhum comentário:

Postar um comentário