sábado, 16 de julho de 2011

Espelho, espelho meu!


É complicado definir a si próprio? com certeza, principalmente quando você é comparado com outra pessoa, quando as pessoas pensam e querem que você aceite o conceito que têm sobre você, ou querem que você se torne a pessoa que julgam ser só pra terem o gostinho de provar que estavam certos.

Quem somos realmente? a pessoa do espelho? a pessoa que me disseram que eu sou?
As vezes olhamos o espelho e temos vontade de quebrá-lo, destruir a imagem que ele insiste em nos mostrar, será que o reflexo que vemos nesses momentos são reflexos de quem somos ou reflexos de um alguem que nos fizeram crer que somos?

O espelho mostra a aparência, a parte exterior de nós, mas as vezes o invisivel, ou seja a nossa alma tá tão machucada que as marcas refletem no espelho.
- Espelho, espelho meu, este a quem refletes realmente sou eu?


Carlos Eduardo Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário