quinta-feira, 7 de julho de 2011

FIG



O Festival de Inverno de Garanhuns é realizado anualmente na cidade que lhe dá nome, localizada no Agreste de Pernambuco. Os espetáculos e apresentações acontecem em vários pólos, especialmente no Parque Euclides Dourado, no Parque Ruber Van Der Lin Den, na Praça Guadalajara e no Casarão. Trata-se de um evento cultural que mistura diversos estilos musicais – rock, MPB, blues, jazz, forró e música instrumental, para citar alguns –, teatro, cinema, circo, gastronomia, folguedos populares e outras formas de manifestação cultural.

O festival de inverno terá sua vigésima primeira edição em julho de 2011. Nas edições anteriores, já passaram pelo palco garanhuense nomes como Skank, Paulinho da Viola, Gal Costa, Pitty, MV Bill, Neguinho da Beija-Flor, Marcelo D2, Dominguinhos e outras atrações reconhecidas nacionalmente.

A cada ano o festival atrai mais pessoas de todo o país . Além dos shows, oficinas culturais, exposições de arte, apresentações circences, manifestações hip-hop (dança, grafitagem) e festival de cinema também atraem publicos de todos gêneros e idades.

Confira a programação do evento clicando na imagem que aparece no canto direito da sua tela no blog, abaixo da logomarca do Premio Imprensa M. M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário