Ser amigo é compartilhar a vida, ponto e basta. Claro que não, existem várias definições a pesar de essa ser bem complexa, pois compartilhar a vida envolve muita coisa, por que a vida por si só é complexa.
Amigos não são todos com quem se fala, com quem se troca informações, com quem se tem um contato diário.
A Amizade está bem a cima de tudo isso, é algo que talvez se tente explicar, porém é inexplicável, amizade não é definida, é sentida, vivida, mas como uma plnatinha ou um bebezinho precisa de cuidados, se não ela enfraquece, perde o brilho, perde a essencia, perde, perde, perde e morre.
by: Carlos Eduardo Oliveira
Aproveitando que hoje é dia do amigo eu tenho uma dica de filme que mostra uma linda história de amizade, o filme se chama: ''A Cura'', título original: The Cure. Acho que a sinopse não consegue mostrar a verdadeira beleza que o filme nos passa ao assistir-mos, mas ta aí a dica pra quem tiver a oportunidade de ver.
Erik (Brad Renfro) é um garoto solitário que atravessa todas as barreiras que o preconceito ergueu e se torna amigo do seu vizinho, Dexter (Joseph Mazzello), um garoto de 11 anos que tem AIDS. Erik se torna muito ligado a Linda (Annabella Sciorra), a mãe de Dexter, e na verdade fica mais próximo dela que da sua própria mãe, Gail (Diana Scarwid), que é negligente com ele e quase nunca lhe dá atenção. Quando os dois garotos lêem que um médico de Nova Orleans descobriu a cura da AIDS, os meninos tentam chegar a este médico para conseguir a cura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário