sábado, 2 de julho de 2011

glee

Hoje as 11:15 da manhã estreou na Globo a série de televisão musical comédia-drama: glee. Que no Estados Unidos vai ao ar pelo canal Fox que estreou a série em 19 de maio de 2009, e a primeira temporada foi ao ar a partir de 9 de setembro de 2009 a 8 de junho de 2010 no canal da FOX Brasil. E hoje marcou a manhã da Globo com sua estreia.



Durante sua primeira temporada,Glee recebeu críticas favoráveis, com | média Metacritic Metacritic ponderada baseada na impressão de 18 resenhas críticas de 77 por cento. A temporada foi nomeado para dezenove Emmys, quatro Golden Globe Awards, seis Satellite Awards entre outros, com vitórias incluindo o Golden Globe Awards de 2010 para Melhor Série de Televisão, Comédia ou Musical, e os prémios Emmy de Atriz Coadjuvante para Lynch, ator convidado para Neil Patrick Harris e direção para Murphy. A segunda temporada atualmente tem sido indicado para cinco Globos de Ouro, incluindo Melhor Série de Televisão em Comédia e assim como as nomeações para Matthew Morrison, Jane Lynch, Lea Michele e Chris Colfer. Em março de 2010 a série foi adquirida pela Rede Globo de Televisão, tendo sua estreia na grade da emissora hoje 02 de Julho de 2011.

Quer saber mais sobre a primeira temporada? Visite o ícone SÉRIES e saiba mais, aproveite e conheça outras séries de tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário