segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Um olhar que me diz tudo o que eu preciso saber, um sorriso que me faz sorrir, a voz que ouço antes de dormir é a mesma que ecoa nos meus pensamentos, é a voz que me chama nos meus sonhos, e eu busco sua face, mas você não está aqui...

E eu vivo todos os dias essa ilusão que eu mesmo criei, esperando que a fumaça desse sonho desapareça e você se revele real, que se materialize para que eu possa tocar sua pele, sentir o seu cheiro e te acolher naquele abraço que me faz tão bem...

Não quero ser a sombra de uma experiência  ruim, quero que me vejas como o começo de algo que você nunca viveu, quero ser a sua chance de felicidade, quero que meu sorriso seja a solução da sua tristeza, quero ter você e ser pra você...

Dia após dia eu tento transformar minha tristeza em esperança, minha realidade é cruel, e o seu medo me afasta cada vez mais de você, e eu sigo como os bobos que sorriem, enquanto meu coração chora por você, pelo que você me nega... Pela falta desse amor...

Queria ter controle dos meus pensamentos para te tirar da minha mente, queria fechar os olhos e não ter sua imagem gravada, queria não precisar chorar por te ter em cada sentido do meu corpo, para que fosse fácil compreender que isso só é real pra mim...

''Cadu Oliveira'' @Duduol

Nenhum comentário:

Postar um comentário