sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Um dia pode ser tarde demais...


Não sabia o sabor dessa felicidade até te encontrar, tudo era apenas possibilidade, até que você a tornou realidade, me pegou pela mão e me levou as nuvens, com você enfrentei meu medo e subi o mais alto possível, em seus braços me sentia protegido, seu sorriso me acalmava, eu me sentia alegre feito uma criança num parque de diversões, ao mesmo tempo me sentia um super-herói querendo te livrar de todos os seus medos, te abraçar na hora do pesadelo e afastar de ti todos os fantasmas do passado.
Tudo parecia tão lindo que acabei esquecendo que era só um sonho, sonho do qual você me fez despertar quando me jogou um balde de água fria, me trazendo a realidade, me fazendo cair das nuvens onde fiz questão de subir pra chegar perto do meu anjo, agora só o que quero é me trancar numa redoma de vidro pra fugir de tudo que me faz lembrar do sonho que tive em que você me pertencia e eu pertencia a você e isso era suficiente para que fossemos felizes.
Não sou bom o suficiente para ocupar um lugar no seu coração, nada do que fizer te fará reagir, pois foi uma escolha sua continuar vivendo algo que já passou ao invés de preencher as próximas páginas de sua vida com o que está sendo te oferecido agora, só toma cuidado para que um dia isso não te faça falta, pois o amor é como uma flor, se você não cuida, um dia a flor murcha, as pétalas caem e ela morre. Um dia pode ser tarde demais...

''Cadu Oliveira'' @Duduol


Nenhum comentário:

Postar um comentário