segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Não tenha medo!



Ei! Me dê sua mão, deixa-me guiar-te por esse novo caminho que até eu desconheço, mas que meu instinto de salvar-te me levará a descobrir. Não tenha medo, a opção de não correr risco é a mesma de deixar de viver, pois é essa adrenalina que faz pulsar nossos corações, que nos move, que nos impulssiona a agir como loucos.

Não prive-se de viver, estou aqui para te apresentar a felicidade, mas não exigirei que a aceite, quero somente estar contigo e te oferecer meus braços e meu ombro para que possas recostar tua cabeça e repousar quando o cansaço for insuportável, quero te dar meu coração para que dele cuides junto ao teu próprio coração.

Zelarei por teu sono enquanto dormires, acariciarei teus cabelos para amaciar teu sonho, beijarei teu rosto para que sintas minha presença e ao acordares duvides se foi sonho ou realidade, te abraçarei para te proteger de todo mal, e por fim te direi que nada disso foi um sonho e que o seu medo foi em vão, pois não há nada mais no fim desse caminho ao qual você temia percorrer, se não o meu amor por você.


''Cadu Oliveira'' @Duduol



Nenhum comentário:

Postar um comentário