sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Estágio na Escola Paulo Sarmento

Eu estou no 7º período da faculdade, curso Geografia na UNEAL. No período anterior vivi a experiência de observar uma sala de aula, minha observação foi feita numa turma de 5ª série que é chamada atualmente de 6º ano, ao que percebi a galerinha nessa fase é muito agitada principalmente pra mim que estou apenas começando a viver mais de perto esse outro lado, já que até o momento só tinha sido aluno.

Enfim no 7º período foi a hora de encarar a sala de aula, mas dessa vez não mais como observador, mas como O PROFESSOR; e a série escolhida foi o 9º ano, mas especificamente o 9º B da Escola Estadual Paulo Sarmento, fiquei muito a vontade com todos eles, são bem acolhedores, uma ótima turma, foi uma pena ter tido tão pouco tempo, já que eu tinha apenas 8 aulas com eles, sendo que dessas 8, só consegui estar com a maioria da turma nas ultimas 4 aulas. Meu estágio começou dia 30 de novembro e se encerrou dia 21 de dezembro.

Queria de coração agradecer a direção da escola comandada pelas diretoras Madalena e Edileuza, também ao Professor Felipe que me cedeu suas aulas, agradecer a coordenação, aos alunos, enfim ao grupo em geral que me abriu as portas e me recebeu muito bem.


Abração aos meus primeiros alunos: Deivesson, Bruno, Luiz Carlos, Daniel, Edlane, Lúcia, Nataly, Melânia, Arieli, Kelly, Ana Claudia, Felipe, Fabiana, Wendo, Vislani, Maria Lidiane, Joyce, Danielly, Pedro Henrique, Junior...

Está aí pessoal as logomarcas dos sites que vocês criaram:





















                                                    

2 comentários:

  1. IAew cara tudo bem, sou eu Junior Tenorio, kk
    sera q a galera veio olhar as artes kkk, esta muito legal, vlw abraçao!!!

    ResponderExcluir
  2. E ae Junior eu estou bem, creio que você também esteja. Espero que eles tenham visto, fico feliz que tenha gostado. Abração, se cuida!

    ResponderExcluir