quarta-feira, 5 de outubro de 2011


A nossa vida é dinâmica, mesmo que seja rotineira o dia seguinte nunca será igual ao dia de hoje, é como dizia o filósofo Heráclito de Éfeso ''O homem que volta ao mesmo rio, nem o rio é o mesmo rio, nem o homem é o mesmo homem''.

Nem sempre percebemos as mudanças de nossa vida, pois são tão imperceptíveis, tão insignificantes que nem conseguimos notar, mas de repente o destino nos apresenta pessoas especiais por exemplo, que transformam nossas vidas e fazem com que nos vejamos como antes e depois delas, e de repente se as perdemos teremos mais uma mudança, dessa vez uma mudança  impossível de não ser notada, pois ela não só dói como fica marcada.

Carlos Eduardo Oliveira @Duduol

2 comentários:

  1. eu sei que tu me ama kkkkkkkk ... // isso eh a mais pura verdade... Não consigo imaginar como seria minha vida sem #MeusPiores .. aprenderia a viver sem vcs.. mas garanto que seria bem dificil e doloroso ...

    ResponderExcluir
  2. Amo tu mesmo cara de tatu, tu não já sabe disso... kkkk Viver sem #SeusPiores que são os meus #MaisMelhores seria difícil, pois mesmo eu sendo um pouco ausente na sua vida e na deles eu sei que estão perto... #AmigosLouQueridos

    ResponderExcluir