O tempo passa e nós passamos o tempo agindo como se tivéssemos uma vida infinita, e por isso desperdiçamos momentos com sentimentos e ações tolas, com lutas contra nós mesmos e com ressentimentos da vida e do rumo que ela insiste em levar, se é que é a vida que nos leva e não o contrário.
Acho que é mais confortável achar que tudo é culpa da vida, do destino triste e infeliz que traçaram pra nós, que a culpa é sempre do outro e etc, etc,etc... Não é legal culpar os outros, o destino, nem a vida, pois nós temos uma parcela no acontecimento das coisas, no entanto também não é legal se culpar por tudo, melhor é reconhecer que erros acontecem, não somos perfeitos e estamos aqui pra aprender, principalmente com os erros.
Não devemos achar que as pessoas são como são e assim permanecerão para sempre, as pessoas mudam e merecem ter a chace de mostrar que mudaram, se não de que adiantaria a lição? As vezes os medos que nos travam e nos impedem de dar oportunidades, nos afastam de momentos e pessoas especiais. Não esqueça que tempo perdido, é vida desperdiçada.
''Kadu Oliveira''