terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz dia dos namorados...


Chega o dia dos namorados e as opiniões se dividem, tem quem ache ótimo não estar comprometido pra não ter que desembolsar uma graninha pra comprar um presente (pão duro), tem quem ache ótimo estar comprometido só pra dizer que arrumou um sapato furado. Não entendeu? Lembra do ditado? ''Há sempre um sapato velho pra um pé descalço'', enfim esse aí denomino de recém desencalhado(a), tem também os que acham péssimo, terrível, desesperador passar o dia dos namorados só (eternos encalhados).

O dia dos namorados é uma data simbólica, assim como o dia das mães, a páscoa e etc., o que está por trás de tudo isso já sabemos que é o capitalismo, mas não quero quebrar o romantismo com essas verdades que não mudarão a realidade, o capitalismo realmente se fortalece com toda essa forma de obrigar as pessoas a comprarem presentes, você pode presentear uma pessoa todos os dias, mas se nessas datas comemorativas não tiver o bendito presente, a casa cai. Pois é isso o que o sistema faz, eu poderia e talvez devesse estar aqui declamando poesias em homenagem a essa data tão bonitinha, mas eu estou fazendo críticas ao capitalismo, e advinhem, isso é culpa do meu curso de geografia, me abrindo a mente para as situações por trás das aparências rsrs...

Pra finalizar, quero desejar um ótimo dia dos namorados pra quem está namorando, pra quem está solteiro, por que com capitalismo ou sem, o amor deve ser comemorado, acho que não deveria ser pressionado dessa forma, mas já que é, que seja bem aproveitado e que as surpresas e mensagens de amor, assim como os gestos, não esperem pelo 12 de junho, mas que seja constante, por que você não escolhe o dia em que deseja amar alguém, então não deve escolher apenas um dia pra comemorá-lo, comemore todos os dias.

@Duduol ''Kadu Oliveira''


Nenhum comentário:

Postar um comentário