segunda-feira, 12 de março de 2012

Palavra de Momento

Quantas vezes acreditei nas palavras que faziam com que eu me sentisse especial , por que eu era inocente e acreditava que fosse realmente possível, que fosse eterno aquele sentimento traduzido em lindas frases poéticas. Na verdade nem ao menos foi duradouro.  A partir de então passei a ver as pessoas como meros sonhadores que fazem promessas que se perderão no tempo, mas não por culpa do tempo, mas por causa da sua falta de capacidade em cumprir com o que foi dito, diante disso me tranquei no meu mundo para evitar os enganos, evitar ouvir qualquer coisa que servisse apenas como gentileza, como palavra de momento.  Só o que me resta é me esconder por medo de chorar, pois talvez evitar seja a melhor forma de não ter que sentir essa senssação de ter e perder, de começar com um lindo sonho e terminar num pesadelo...

''Cadu Oliveira'' @Duduol


Nenhum comentário:

Postar um comentário