sábado, 2 de abril de 2011

Cenas de Cordel Encantado gravadas em Alagoas

A atriz Aline Moraes esteve em solo alagoano para gravar cenas da nova trama das 18h que estreia dia 11 de abril na Globo ao lado do ator Luiz Fernando Guimarães. As gravações ocorreram em Delmiro Gouveia, e irão ao ar nos primeiros capítulos da novela ''Cordel encantado''

Na novela, Alinne interpreta a rainha Cristina, que morre logo no início da trama. A atriz já está escalada para um novo trabalho na emissora. Ela viverá um dos papéis centrais na macrossérie "O Astro", com estreia prevista para julho deste ano.
“Fazer uma rainha é o sonho de qualquer mulher. Geralmente a gente faz uma rainha no teatro, mas na TV é delicioso participar de um projeto tão especial”, afirmou, ao site oficial da trama.

Para entender melhor o papel, Alinne assistiu a filmes de época “Cristina vem com a força de uma mulher plebeia que é escolhida pelo rei e se casa por amor”, explicou. Ela gravou durante três dias na França. “Teve um ar cinematográfico que eu gosto bastante. Foi bom ter começado lá, foi ótimo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário