sábado, 19 de março de 2011

Tititi

Essa novela com certeza deu o maior tititi e o ultimo capitulo não fez por menos, a Maria Adelaide autora desse Remak de grande sucesso caprichou no desfecho da estória, é claro que como tudo na vida vai haver quem gostou e quem queria diferente, eu fiquei satisfeitíssimo. O capitulo final foi marcado por muita festa, e as paticipações de marília Pera, Rodrigo Lombarde, Fábio Assunção e Luiza Brunet que mais uma vez nos presenteou com sua beleza em mais uma participação na novela.

Vamos a um resumão:
Marcela desceu de cima do muro e decidiu sua vida, declarando a Edgar que nunca deixou de amá-lo e matando a curiosidade do público que não via a hora de ver o desfecho dessa estória.

Luiza como algumas das vilãs de telenovelas não teve o final trágico, não foi presa, nem mesmo morreu, ela ganhou um garotão estilo Edgar e se mandou com o guri. Esse não sabe onde está se metendo.

Muita coisa aconteceu, André conheceu seu pai, Rita Lee deu o ar da graça, Renato ficou com Isabel, Jaqueline, Ariclenes e André se associaram, Sthefany virou celebridade, Mabi revelou que é a Beatrice M. e até foi convidada por Suzana pra ser colunista na Moda Brasil, como não podia faltar o ilariê embalou uma cena de Jaqueline que dançou junto com todo mundo.

Vai deixar saudades... mas que venham outras...

A equipe da novela está de parabens!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário