quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Amar sim! Primeiro a mim

O AMOR é tão comentado, tão ansiado, o AMOR está acima de tudo, porém se é tão lindo e poderoso o AMOR por que se sofre tanto por AMOR? Sofrer é forma de amar? Eu hein! tô fora. O AMOR realmente existe, realmente é lindo e realmente faz muita gente sofrer, mas o fato é que não se vive sem amar, o segredo está em como fazer bom uso do AMOR. Por exemplo se você amar a si próprio antes de amar outra pessoa, isso vai fazer você entender que se alguém que você amou te fez sofrer, para e pensa: Se você não se importa comigo, eu me importo comigo, se você não se importa em me ver sofrer, eu não nasci pra isso, se ta afim de brincar vai numa creche. Eu me amo e vou fazer o possível pra cuidar de mim e me fazer a pessoa mais feliz do mundo, por que se eu quero ser feliz não posso depositar essa responsabilidade nos outros, a felicidade está dentro de mim e só se externará quando eu dedicar a mim o meu AMOR.

                                                      Carlos Eduardo Oliveira  2:58 hs 21/10/2010

Um comentário: