segunda-feira, 22 de abril de 2013

Coração choroso

Tenho um coração que chora mesmo quando meus lábios exibem um sorriso, tenho um grito intimidado pelo som da gargalhada forçada que me obrigo a dar, tenho uma alma cansada de tentar ser mais forte que o corpo, tenho uma mente que trabalha tanto que acaba por embaralhar tudo, tenho tantos medos que pra não me esconder embaixo da cama, me escondo dentro de mim mesmo, me calo, me afasto, me prendo. 


As vezes nos tornamos alguém do qual o outro não gostaria que fossemos, mas é justamente o outro quem nos transforma nessa pessoa. Quantas vezes nos preparamos para surpreender alguém esperando apenas um sorriso, uma demonstração de carinho e somos surpreendidos com o contrário de tudo isso? Palavras que nos põe pra baixo, que deprime, que emudece. 

As palavras ferem muito mais que os punhais, as palavras têm mais poderes que todos os super-heróis juntos, pois é com palavras que tudo se constrói, e com elas também se destroem. Foi usando palavras que Deus criou o mundo ao dizer ''faça-se...'' e tudo se fez... Essa ação verbal ou não verbal  tem poder para machucar, emocionar, condenar, salvar, começar, terminar, recomeçar...


By: Kadu Oliveira